Operação da Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com grupo criminoso em Aurora
Foto: Henrique Macêdo
Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, suspeito de participação em um grupo criminoso, no município de Aurora.
De acordo com as informações, a ação foi realizada pelas equipes das Delegacias Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e Municipal de Aurora, após obtenção da decisão judicial. O suspeito foi localizado e preso no endereço indicado no mandado.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia especializada para adoção dos procedimentos legais cabíveis. Atualmente, ele encontra-se à disposição da Justiça.
O nome da pessoa presa e o local da sua captura não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
Desde o último dia 5 de fevereiro deste ano, a SSPDS deixou de divulgar os nomes de suspeitos presos em ações das forças de segurança do Estado. Em nota, a SSPDS afirma que a decisão atende orientação da Assessoria Jurídica da pasta e tem como intuito adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).
Postar um comentário