Proprietário de estabelecimento comercial é suspeito de assediar duas adolescentes de 14 anos em Barbalha
Um homem proprietário de um estabelecimento comercial na zona rural de Barbalha foi denunciado por suspeita de assediar duas adolescentes de 14 anos em seu estabelecimento.
As duas vítimas relataram à polícia que foram assediadas pelo comerciante no último sábado (22), uma pela manhã e outra à tarde. Uma das adolescentes conseguiu filmar a tentativa do homem de beijá-la, informando que essa já era a terceira vez que ele a assediava, o que a levou a gravar o incidente como prova do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, dois boletins de ocorrência (BO) foram registrados nesta terça-feira (25) em relação aos casos, que estão sendo investigados e classificados como crimes contra a dignidade sexual.
As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha, que apura os fatos. O estabelecimento comercial onde os assédios ocorreram fica localizado na zona rural do município.
A Polícia Civil informou que está conduzindo as investigações para esclarecer o ocorrido e tomar as medidas cabíveis contra o suspeito.
Postar um comentário