Balanço parcial registra seis mortes violentas durante o fim de semana na região do Cariri
Foto: ReproduçãoUm balanço parcial das ocorrências policiais do último fim de semana aponta o registro de seis mortes violentas, envolvendo homicídios e acidentes de trânsito, em diferentes municípios da região do Cariri. Os incidentes foram registrados em Barbalha, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Altaneira e Assaré.
Na madrugada da última sexta-feira, Luiz Cardoso dos Santos, de 57 anos, conhecido como “Luquinha”, era zelador de Orixá e foi alvejado com um disparo na cabeça dentro de sua residência na Rua Natanael Pereira de Souza, no bairro Alto do Rosário, em Barbalha. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens desconhecidos que chegaram a pé, invadiram a casa e, após efetuarem o disparo, fugiram a pé, tomando rumo ignorado.
Por volta das 15h, Rafael Medeiros da Silva, de 27 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na cabeça, na praça em frente à UPA do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.
Ainda na sexta-feira (9), por volta das 23h, José Nilton Felix de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado com um pedaço de madeira na Rua Sesmeiro Antônio Mendes, no bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo. O suspeito, Lusieldo Santos de Lima, conhecido como "Feim", foi detido em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime.
Cerca de uma hora e meia depois, Michael Jackson da Silva Souza, de 19 anos, faleceu na UPA do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, após ser atacado com múltiplos golpes de faca. O incidente ocorreu nas proximidades da Cajuína São Geraldo, no bairro Triângulo. As investigações preliminares sugerem que o crime foi motivado por ciúmes, envolvendo um menor que não foi localizado.
Já em Altaneira, por volta das 06h40, no distrito de São Romão, Willian Paulo da Silva, de 31 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito quando guiava sua motocicleta Honda Titan 150, de placa HYP-9D82. As causas do acidente são desconhecidas, segundo a polícia.
Também no sábado, em Assaré, por volta das 13h, em uma estrada que liga o centro da cidade ao Sítio Cajueiro, Antonio Rodrigues da Silva, de 80 anos, técnico em prótese dentária, perdeu a vida em decorrência da colisão entre duas motocicletas, enquanto as outras duas feridas, cujas identidades ainda não foram divulgadas, seguem internadas no Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores de Assaré.
Postar um comentário