Barbeiro morre em Juazeiro do Norte após ser baleado no peito esquerdo
Um barbeiro de 30 anos, identificado como Carlos Kelvis dos Santos, foi baleado no peito esquerdo na tarde desta terça-feira (13), em Juazeiro do Norte. As circunstâncias do crime e o local exato onde ocorreu ainda não foram esclarecidos pelas autoridades de segurança pública.
Carlos foi socorrido por dois homens em uma motocicleta, que o levaram rapidamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Lagoa Seca, ao perceberem a gravidade de sua situação. Na UPA, os socorristas improvisados deixaram a vítima na maca e saíram do local antes de serem identificados. A equipe médica constatou que Carlos já estava sem vida ao ser examinado.
As autoridades policiais, tanto militares quanto civis, localizaram a barbearia onde Carlos trabalhava, situada no bairro Pirajá. No local, a Polícia Civil recolheu um cartão de memória, que será analisado na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime, caso este tenha ocorrido no estabelecimento.
O corpo de Carlos Kelvis dos Santos foi enviado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, onde serão realizados exames para determinar a causa da morte.
Postar um comentário