A Prefeitura
de Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), anunciou a
abertura do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva
para a função de entregador de boletos do Imposto Predial Territorial Urbano
(IPTU). A seleção tem como objetivo suprir demandas temporárias do órgão, com
futuras contratações por tempo determinado. O edital nº 001/2025 estabelece que
os aprovados poderão ser chamados conforme a necessidade da administração
municipal.
As
inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço
eletrônico pss.crato.ce.gov.br/sefin, no período de 18 a
23 de março de 2025. Para participar, é necessário ser brasileiro ou
estrangeiro com documentação regularizada, estar em dia com as obrigações
eleitorais e militares (para homens), ter no mínimo 18 anos e possuir
qualificação compatível com a função. A carga horária será de 40 horas
semanais, com remuneração de R$ 1.518,00.
O processo seletivo será conduzido por meio de análise
curricular, levando em consideração títulos e experiência profissional. O
resultado preliminar será divulgado em 26 de março de 2025 no Diário Oficial do
Município (DOM) e no site oficial da Prefeitura. A relação final dos
classificados será publicada no dia 28 do mesmo mês. Em caso de empate,
critérios como idade, tempo de experiência e pontuação em títulos serão
utilizados para o desempate.
A validade do
processo seletivo será de três meses a partir da homologação do resultado
final, podendo ser prorrogada por igual período.
Demais
informações sobre o processo seletivo simplificado podem ser acessadas no site
oficial do Município do Crato (www.crato.ce.gov.br) e no Diário Oficial do
Município (https://diariooficial.crato.ce.gov.br/).
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